Condições gerais entrega via transportadora
As entregas do TIOBOB são realizadas por meio de transportadoras terceirizadas, de segunda a sexta feira, das 8h00 às 22h00, a depender do tipo de frete escolhido.
O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
O cliente receberá pelo e-mail cadastrado o link de rastreio e deverá acompanhar o dia da entrega e disponibilizar uma pessoa (maior de idade) para o recebimento do pedido no endereço cadastrado.
Serão efetuadas de uma a três tentativas de entrega, não havendo sucesso, a mercadoria retornará ao centro de distribuição e somente será reenviada após a confirmação do endereço correto para nova tentativa de entrega.
Caso o endereço cadastrado esteja incorreto, o pedido será enviado novamente mediante o pagamento de um novo frete.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Condições gerais entrega via motoboy TIOBOB
As entregas do TIOBOB feitas por motoboy, são realizadas de segunda à sexta feira das 8h às 18h00, a depender da sua localização. O pedido via motoboy não será entregue a terceiros menores de 18 anos de idade.
O prazo de entrega é de 24 horas úteis, a contar da aprovação do pagamento.
Essa modalidade de frete está disponível apenas para entregas na região do Grande ABC – SP e algumas regiões de São Paulo, consulte o seu CEP.
Importante! Nessa modalidade será realizado apenas uma tentativa de entrega. Caso seja necessária outra tentativa será cobrado novo frete.
Condições gerais de retirada
Para retirada do seu pedido na loja TIOBOB , o horário é de segunda a sexta feira das 08h00 às 17h00, na Rua Municipal 181, São Caetano do Sul, SP. Não serão realizadas entregas fora do horário mencionado.
Nessa modalidade o cliente deverá aguardar o e-mail de confirmação sobre o faturamento e disponibilidade do seu pedido para retirada no local.